10 outubro 2008

Como tudo começou...

Bem creio que muitos não sabem como eu e meu amor nos conheceu...
Irei contar como tudo começou a vocês.
Fevereiro, retiro de carnaval todos reunidos mas eu não fui estava tudo certo pra eu ir mas ... Deus sabe o que faz. Quando a turma voltou sugiram muitos comentários sobre alguém chamado João. No Orkut ele estava em todas as fotos das meninas e dai veio a minha curiosidade para saber e conhecê-lo melhor.
Percebi que surgiu um pouco de ciúmes com algumas meninas quando eu perguntava quem era ele, daí então perguntei se ele não teria telefone para agente conversar(bagunçar) com ele e elas falaram que ele tinha, então eu pedi mas ao ligar pela primeira vez o celular dele estava desligado.Mas não desiste.O pior é que eu não gravei o numero dele na minha agenda,(rsrsrsrsr) e passei a semana querendo me lembrar mas não consegui só lembrava dos últimos números era muito engraçado.Uma semana depois do retiro creio que era um Domingo a noite quando eu novamente peguei o numero dele com uma colega e resolvi ligar, para minha alegria ele atendeu daí estávamos todas reunidas foi aquela bagunça e ele curioso para querer saber com quem ele falava, disse a ele que não estava no retiro mas sabia muito sobre ele.Conversamos um pouco me despedi das meninas e dele e fui para casa,mas dessa vez eu gravei o numero dele.Daí então começou uma amizade muito boa, mas nunca imaginei que fosse surgir um maravilhoso namoro.Durante a semana quando eu ligava para ele, perguntava como ele estava enfim, conversamos um pouco sempre que podia. No finalzinho do mês de Fevereiro ele veio fazer uma visita na igreja, não tinha nada entre agente, mas eu estava com o coração acelerado demais e quando eu o vi não sabia o que falar (rsrsrsrs), mas consegui dizer um feliz sábado e dei um abraço nele, o culto terminou e fomos embora, à noite nos encontramos de novo reunimos a turma e fomos à praia, o pessoal ficaram brincando com agente fazendo aquela festa, muito legal. Conversamos ainda um pouco, mas nada serio demais, pois o pessoal não saia do nosso pé. E chegou o mês de Março e Deus já tinha tudo planejado desde inicio. Certo dia mandei uma mensagem para ele que dizia assim:” Se tiveres que escolher entre mim e o mundo, escolhendo o mundo ficaras sem mim, e escolhendo a mim eu te darei o mundo”. .Ai começou as afinidades pouco a pouco, quem o conhece sabe muito bem que ele é uma pessoa muito extrovertido e brincalhão. No dia quinze de março do ano correte em uma ligação ele me pede em namoro, mas eu não acreditei devido ele ser uma pessoa muito brincalhona, só que ele insistiu dizendo que era verdade e falou: Você quer que eu peça na frente de todos os amigos e familiares seus? Falei que sim, só acredito quando você estiver aqui. E ele ainda disse que no seu Orkut iria mudar o relacionamento e eu não acreditei, mas quando eu olhei o seu Orkut estava lá namorando eu não sabia o que dizer e nem o que fazer, pensava comigo mesma ele é maluco. Creio que eu passei uma ou duas semanas sem alterar nada. Quase no final do mês ele chegou meu coração estava mais que a mil por hora, fiquei sem jeito mas ele me abraçou.Confirmou o seu pedido de namoro.Algumas meninas no inicio falaram que eu perdi o retiro e minha resposta foi que eu ganhei e muito.Deus em sua palavra diz: Sim , não e Espera. Muitas coisas aconteceu comigo, mas nunca desiste de meus sonhos e um dos sonhos era de ser feliz, pois sempre confio no meu Senhor , esperei confiante em sua palavra e ele me deu um pelo presente que é o meu amor.Hoje graças a Deus estamos juntos, e somos muitos felizes.Já escutei que o nosso namoro não iria durar uma semana e nem chegaria a um mês, só que já estamos a sete meses de vida e sei que chegaremos a muito mais ,pois foi DEUS que nos uni e só Ele que pode separar. De uma coisa eu tenho certeza que Nunca podemos desiste de um sonho, pois vale a pena Esperar.

1 comentários:

Jbeaguiar disse...

Ô amor!!!
Vc contou tudo, até os detalhes.
rsrsrsrs.

Bjos, te amoooo.