13 novembro 2008

Para Alguém Muito Especial....


Não sei se haveria no mundo alguém a quem pudesse dedicar tanto amor
quanto eu dedico a você, pois você é capaz de me fazer tão bem e de preencher
o meu coração com tanta alegria, você é um anjo de amor que invadiu a minha
vida para me fazer feliz e assim eu só posso concluir que todo o afeto que
eu tenho só pode ser dirigido a você. Em todos os instantes da minha vida eu
só penso em estar com você, em todas as passagens dos meus melhores sonhos
você estar presente. Realmente, você invadiu o meu coração de tal forma
que hoje eu sei o que é ser apaixonada e amar uma pessoa você conseguiu-me
transformar numa pessoa bem melhor, você transformou a vida em algo muito
mais bonito e prazeroso, você fez com que tudo à minha volta ganhasse mais
brilho e cor, Eu te amo por tudo o que você, um namorado que sabe dizer o que
quer, que luta por tudo, que não desiste das coisas fácil, às vezes ciumento
mesmo não admitindo... rsrs, um namorado que a cada dia eu admiro pelo seu caráter,bem eu te amo por que você é simplesmente um namorado por quem eu me apaixonei,que eu desejo todas as noites, que me fez acreditar que posso amar
e ser amada,que eu quero pra ser um pai futuramente,que quero passar a minha
vida toda dizendo o quanto eu o amo, que quero dividir a vida, que o meu
coração só tem espaço pra você, que você é o meu namorado da minha vida.
Te amo!!!


Mozinho... Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te
amo te amo te amo muito!!!

1 comentários:

Jbeaguiar disse...

(vermelhinho)

Você não sabe o quanto eu amo você!!!
Obrigado pelo seu amor, é muito bom pra mim.

Seus sonhos são meus sonhos, quero te fazer feliz.

Obrigado pelo seus amor.


Ps: Nunca Esqueça o quanto eu amo você!